quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Parabéns meu pequeno guerreiro


Otto meu amor,

Hoje você completa um aninho. Quantas coisas já vivemos nesse tempo! Você nasceu com uma força e uma bravura incontestáveis. Superou os  pequenos obstáculos que a vida lhe impôs com doçura e bom humor. E como me ensinou nesse processo! Com você aprendi, ainda mais, a dar valor ao que realmente importa, a ser grata pelo que temos e a crer que Deus tem um propósito para todas as coisas. Você me ensina , diariamente, sobre mim mesma. Aprendi a ser uma mãe mais flexível, mais doce, mais intuitiva. Me tornei especialista em pé torto congênito, em alergia à proteína do leite e me especializarei em quantas coisas forem necessárias para te fazer mais feliz.
Vou te contar um segredo: quando fiquei grávida de você eu tive medo de não ser capaz de amá-lo na mesma intensidade que amo seu irmão. Mas bastou aquele ultrassom fatídico que te diagnosticou com PTC, para emergir em mim todo o amor do mundo. Foi como se você  tivesse nascido e eu já tivesse visto sua carinha pela primeira vez. Meu coração duplicou de tamanho e naquele instante eu soube que nossa capacidade de amar é infinita. Sendo assim, quando você nasceu, no parto dos nossos sonhos ( pois acredito que esse sonho era seu também), nosso primeiro olhar foi, na verdade, um reencontro. Um reconhecimento entre duas almas. Uma confirmação daquele amor que já pulsava tão intensamente dentro de mim .
Sua chegada  completou nossa família, nos tornou mais fortes, unidos e felizes. Sua vida é uma benção que nos ilumina. Nossos dias são mais alegres com suas sapequices e sua braveza. Ver você e seu irmão brincando juntos enche o coração da mamãe de amor, é uma das melhores coisas da minha vida! Eu sempre farei tudo que puder para que você fique bem e seja feliz. Esses são meus objetivos! Mas, às vezes, vou errar no meio do caminho, e te peço desculpas antecipadas por isso. Logo você vai perceber que a mamãe não é perfeita, mas espero que também seja capaz de perceber que faço o meu melhor sempre.
Meu gordinho, meu chicletinho, meu caçulinha, meu gulosinho. Como é gostoso chamegar com você! Como é gratificante acordar e ver seu rostinho sorridente olhando para mim. Parabéns por ser meu guerreiro e enfrentar as adversidades com tanta facilidade. Você me inspira e eu tenho muito orgulho de você!
Feliz Aniversário e muito obrigada por me escolher para ser sua mãe. Eu te amo do tamanho do universo!
Beijos,
Mamãe

Um comentário:

  1. Lindo, Fá!!! Que mãezona você é! Te agradeço como avó do Otto e do Gael que eu amo tanto! Bj.

    ResponderExcluir