terça-feira, 14 de abril de 2015

Chá de Bençãos


Você sabe o que é um Chá de Bençãos? É uma "alternativa" ao Chá de Bebê. A grande e principal diferença é que no chá de bençãos o foco principal é a mãe! Além de não haver preocupação com presentes, decoração, menu ou lembrancinhas ( o que para muitas mamães é um alívio).
Como funciona?
As amigas mais próximas se encontram para oferecer energia positiva, boas vibrações e bençãos para a grávida ( e o bebê, claro)! As mulheres se reúnem em uma roda para paparicar a grávida, fazendo massagens, escalda pés, meditação ou oração. Trocam experiências sobre parto, cantam e, ao final, oferecem uma benção. Não há regras e nem protocolo. O que acaba rolando é uma reunião de amigas que" resgatam" o sagrado feminino e enchem a grávida e seu bebê de amor e afeto! É uma experiência muito emocionante e inesquecível, tanto pra quem recebe como pra quem participa. A troca de energia é intensa e faz um bem danado para todo mundo. Eu tive a sorte de ter dois, um na cidade que moro e outro na cidade onde cresci. Fui cercada de amor e carinho pelas melhores amigas do mundo e meu caçula consequentemente recebeu toda essa vibração de amor.  O encontro acaba sendo mais leve e mais gostoso do que um chá de bebês cheio de pompa e circunstância e combinou muito mais comigo e com meu estilo de maternagem. Amei tanto que gostaria de disseminar a ideia. 

Que tal experimentar?





Nenhum comentário:

Postar um comentário